Nossos Planos

Conheça nossos planos

Standard

R$ 149 / mensal
  • Inventário Windows, Linux, Mac, SNMP e Android
  • Hospedagem
  • 2 GB de Banco de Dados
  • Relatórios, Métricas e Indicadores
  • 05 Usuários
  • Suporte a Configurações Via Ticket, Chat e Telefone (sob demanda)
  • Personalização Básica

Enterprise

R$ 999 / mensal
  • Inventário Windows, Linux, Mac, SNMP e Android
  • Hospedagem
  • 10 GB de Banco de Dados
  • Relatórios, Métricas e Indicadores
  • Usuários Ilimitados
  • Suporte a Configurações Via Ticket, Chat e Telefone (incluí 4 horas de suporte)
  • Personalização Avançada
  • Ações por E-mail Automatizadas
  • Disparo de E-mail SMTP (50K Disparos)
  • Formulários de Tickets Customizados
  • Formulários de Mudança Customizados
  • E-Mail Personalizado

Implantação como Serviço

Sabia que você pode contar com a Big Desk para realizar a implantação do seu GLPI em seu servidor! Temos uma equipe de consultoria altamente capacitada para te ajudar.

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Plano de Suporte

A Bigdesk conta com uma equipe de Suporte Técnico para GLPI em seu servidor. Podemos auxiliar à resolver problemas, atualizações,  configurações, Personalizações em seu GLPI, entre em contato agora mesmo e saiba mais.

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Difereças entre Planos

Gestão de Recursos Standard Advanced Enterprise
Service Desk para TI ou CSC
Gestão de Ativos e Inventário
Faturamento de Serviços
Portal do usuário
Atendimento de Campo
Gerenciamento Financeiro
Gestão de Resultados
GLPI e Plugins Standard Advanced Enterprise
GLPI
Inventáio - Fusioninventory
Painel - Dashboard
Ordem de Serviço - OS
Importação de Dados - File Injector
Formulários - Formcreator
Regras Operacionais - Behaviors
Impressão PDF - PDF
Recursos BigDesk Standard Advanced Enterprise
Chat
Integração Teams
Integração Telegram
Catálogo de Serviços
Identidade Visual
Autenticação MS 365
Clone de Chamados e Categorias
Painéis de Métricas
Faturamento de Serviç os (hora, ativos, preç o fixo)
Relatórios de Ativos, Licenças
Envio de relatórios automáticos por e-mail
Disparo de E-Mail SNMP
Aprovação e Pesquisa de Satisfação por e-mail
Formulário de Mudança Customizado
Formulário de Ticket Customizado
Personalização de Email
Suporte Técnico Standard Advanced Enterprise
Suporte Configuração
Suporte Usuário
Acesso Base de Conhecimento

Fique nossos servidores com alto grau de resiliência e confiabilidade. Utilizamos um dos melhores Datacenters do Brasil. Equipamentos, Links e Energia com redudância e Disponibilidade de 99,999% de oepração.

Fique tranquilo, nossa equipe trabalha intensivamente para manter o ambiente disponibilizado com alto grau de resiliência e confiabilidade, além de ser treinada para tratamento dos dados sensíveis dos nossos clientes. Através das melhores práticas de mercado, firewalls e outras camadas de segurança.

A Big Desk, possui grande experiência em manitulação, exportação e importação de dados. Assim seu GLPI que está em produção é migrado para Nuvem e continuar de onde parou.

É possível contratar hospedagem para plugins. Consulte a lista de plugins que podem ser adicionados ao seu plano.

Oferecemos suporte às funcionalidades desenvolvidas pela GLPI e Parceiros, além dos desenvolvidos pela Big Desk incluso nos planos.

Também ofertamos planos de suporte para aprimoramento do uso do GLPI e aumento da maturidade em Gestão de Serviços de TI.

Trabalhamos com uma vigência inicial mínima de 90 dias para migração ou novos planos, a partir deste período o cliente pode solicitar cancelamento sem custos. Com solicitação de 30 dias. 

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Temos o princípio que a informação é sua e não temos interesse algum em retê-la. Ao cancelar um plano Big Desk, o cliente receberá o banco de dados do GLPI.

Depoimentos

5/5
A Big Desk auxiliou nossa empresa a melhorar os processos e atendimento aos nossos clientes. Conseguimos acompanhar os SLA's, Ticket e todo o trajéto das solicitações
Milena Máximo
5/5
Possuia o GLPI Instalado em meu ambiente interno. Com a consultoria da Big Desk, os processos conseguimos implantar os processos de inventário e documentação de forma rápida e fácil.
Denilson Almeida
5/5
Após sofrer com ataques de Ransonware, migramos nossos Sistemas para a Big Desk. Agora não preciso me preocupar com Back-up's, link de internet e nem atualizações de Hardware e Software.
Fernando Araújo