Recursos

Com a Big Desk, você tem todas as funcionalidades do GLPI em suas mãos.

Com a Big Desk, você tem a solução completa e aprimorada para o seu Service Desk. Tecnologia avançada, funções incriveis e baixo custo. Tudo isso com uma equipe especializada ao seu dispor. 

Veja alguns dos Recursos Big Desk

A Big Desk possuí uma grande experiência em desenvolvimento, e grande vivência na área de TI, para auxiliar na gestão do seu Service Desk. Tudo baseado nas melhores práticas do mercado.

Chat Interno

Permita que seus usuários conversem com os analistas e abram chamados pelo chat.

Gráficos Inteligentes

Gráficos e Dashboards inteligentes, que podem ser exportados para planilhas, pdf e banco de dados.

Ordem de Serviço

É importante gerar e documentar entradas e saidas de equipamentos, por isso desenvolvemos um modelo de ordem de Serviço, rápido e fácil de utilizar.

Identidade Visual

A Identidade Visual de sua Empresa tem muito valor, por isso o sistema é personalizado, cores, logos, fontes. url.

Pesquisa de Satisfação

Monitore a avaliação dos seus clientes sobre seus serviços, diretamente através do e-mail.

invetário de Equipamentos

Tenha sempre disponível o invetário de seus equipamentos