Serviços

bd-001

Consultoria Big Desk

Nós da Big Desk ajudamos na definição dos processos e melhorias da Central de Serviços de TI para serviços gerenciados e suportados que poderão ser medidos com base no valor gerado ao negócio.

Seja para serviços, seja para processos, com o GLPI você poderá alcançar níveis de Gerenciamento de Serviços com integridade, qualidade e segurança.

Com Base em seu negócio e metodologia de sua empresa, buscamos sempre adequar às melhores práticas para Prestadores de Serviço de TI, Setores Internos de TI ou Central de Serviços Compartilhados, realizando mapeamento de oportunidades, definição de plano de ação e implantação e assim definimos as melhores práticas para sua empresa.

Implantar e manter a solução proposta com acompanhamento do nível de maturidade dos serviços de TI e aderência aos processos definidos, além de treinamento para a manutenção e utilização do sistema.

Inicie agora mesmo nosso processo de levantamento de cenário para que possamos conhece-lo melhor.

Cursos e Treinamentos

Treinamentos para nível Estratégico, Gerencial e Operacional.

  • Fundamentos de Central de Serviços com GLPI
  • Gestão de Serviços de TI com GLPI
  • Ações Automáticas
  • Regras de Chamados
  • Utilização e Parametrização do Sistema.
  • Faturamente, Contrato, Cobranças
  • Contamos com as seguintes modalidades para aplicação dos nossos cursos:

Contamos com dois tipos de Treinamentos, Turmas Privadas (Exclusivo para sua equipe) e Turmas Abertas.

Nossos treinamentos podem ser realizados de forma remota ou presencial.

Aplicamos o treinamento em qualquer cidade do Brasil.

Suporte Técnico Especializado

O GLPI é o coração da Big Desk.  É o nosso principal foco de serviços, esforços e projetos.

O GLPI é a solução iTSM que mais cresce no mundo, seja para o mercado público ou privado. A Big Desk contribui para esse crescimento. 

Consultoria e Suporte, seja para implantação ou melhoria de processos já implantados.

Independente de onde seu ambiente está hospedado, conte com os nossos serviços.

Nossos Serviços

A Big Desk proporciona um ambiente em nuvem estável,  com SLA de Operação de 99,999%, seguro, monitorado e gerenciado para utilização do GLPI, prestamos apoio aos nossos clientes com serviços que vão desde o planejamento, customização e implantação a operação dos processos de gerenciamento de serviços de TI.

Venha nos conhecer

Alguns dos Nossos Clientes